Exhibitors

Exhibitors

Lorem ipsum dolor

Meu Porta Medalhas

Menoti é uma empresa que fabrica quadros para medalhas.

Read more
Lorem ipsum dolor

Authen

Nossa palavra de ordem é autenticidade e por isso vamos direto ao ponto, sem discursos e rodeios! Acreditamos numa vida mais autêntica, sem moldes, sem padrões. É preciso ter coragem para enfrentar seus próprios medos, alcançar grandes vitórias individuais e assumir a sua verdadeira identidade. Você não precisa escolher ser alguém, você só precisa ser quem você é. Ouse ser autêntico.

Read more
Lorem ipsum dolor

Ciacool

Cool Towels são toalhas geladas que refrescam ao entrarem em contato com a pele. Basta abrir a embalagem, agitar a toalha e colocá-la em contato com o corpo que a refrescância é imediata.

Read more
Lorem ipsum dolor

JF Sun

Empresa que produz óculos de sol polarizado. Especializados em óculos para corredores, ciclistas e para quem gosta de náutica.

Read more
Lorem ipsum dolor

Noord

Noord é uma mara de roupas casuais voltada para a pratica de esportes.

Read more
Lorem ipsum dolor

Ágile Performance

Agile Performance oferece através dos seus produtos a oportunidade de melhorar a performance nos esportes que você pratica

Read more
Lorem ipsum dolor

R2L

A R2L foi fundada em 2007 por Roberto Balan (graduado em moda) ao qual verificou, que o triatleta necessitava de um diferencial nas roupas para treino e competição. Desta forma uniu qualidade e preço em um só produto lançando sua 1° coleção de roupas para triathlon. Nos primeiros anos a R2L também introduziu no mercado as roupas para corrida, bike, motociclismo e moda fitness. Em 2012 na busca em aumentar o mercado varejista Fábio Pacheco (pós-graduado em ciências criminas) entrou como sócio para impulsionar o mercado virtual e o seguimento de exposição da marca em provas de Triathlon e corrida. No ano de 2015 a R2L abriu sua primeira loja para atender o público Brasileiro em especial os moradores de São Paulo. No mesmo ano foi criado uma linha de produtos para o voo livre. Novas tendências e melhorias surgirão e a R2L estará presente para atender os atletas mais exigentes.

Read more
Lorem ipsum dolor

Rikan

Fundada em 20 de janeiro de 1966, na cidade de Juiz de Fora, pelos sócios Salime Ribeiro e Farid Kamil, a Malharia Rikam, considerada uma das mais tradicionais e mais importante indústria de meias de toda Minas Gerais, vem se destacando entre o setor de meias no Brasil. Ao longo desses anos alcançamos vitórias e sucessos graças a muito esforço, dedicação, inovação, confiabilidade e pioneirismo.

Read more
Lorem ipsum dolor

Mania de Corrida

Blog especializado para os amantes de corrida.

Read more
Lorem ipsum dolor

Verde Campo

Proporcionar uma vida mais leve e saudável ao consumidor é o que move a Verde Campo, desde a sua fundação, a produzir alimentos saudáveis e diferenciados. Localizada em Lavras, a empresa desenvolve, há 15 anos, produtos inovadores e de altíssima qualidade.

Read more
Lorem ipsum dolor

Compressport

Temos prazer e motivação de sempre buscar a excelência em nossos produtos. É indispensável estar presente em nossos produtos a qualidade e a tecnologia mais evoluída da atualidade. Temos a motivação e paixão pelo progresso, pela corrida extrema, por ultrapassar os limites. Temos respeito por você, seja um atleta profissional que define os limites ou um amante dos esportes de todas as idades que consegue conciliar o seu tempo entre a sua família, seu trabalho e sua paixão pelo esporte.

Read more
Lorem ipsum dolor

Jacs Sports

Somos uma empresa que comercializa produtos para fitness e runner, mais especializado em meias esportivas, aeróbicas e de compressão.

Read more
Lorem ipsum dolor

Onda Viva Fitness

Onda Viva Fitness e uma marca para mulheres que praticam esportes , uma empresa fabricante de moda fitness em atacado e varejo.

Read more
Lorem ipsum dolor

Record Sports

A Record Sports tem o porta medalhas mais reconhecido por atletas e mais vendido do Brasil!

Read more
Lorem ipsum dolor

Café 3 Corações

Fundada em 1970 por Mauro Alvez, Jan Sérgio de Oliveira e Pedro Basílio, a empresa nasceu como uma pequena torrefadora e distribuidora de café, localizada no município de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. O nome 3 Corações foi em homenagem às três filhas de Pedro, sendo que cada coração no logotipo da marca as representa, e o outro maior que os envolve, corresponde ao do próprio pai. A alta qualidade dos grãos e o sabor delicioso do café logo conquistou a preferência dos mineiros. Na década seguinte, em 1980, a marca que até então era regional ganhou investimentos e foi projetada nacionalmente.

Read more
Lorem ipsum dolor

Probiótica

A Probiótica é o resultado de 30 anos de um processo contínuo de pesquisa e inovação em colaboração com nutricionistas, médicos, treinadores e atletas. Nossos produtos são desenvolvidos com base em recentes estudos da nutrição esportiva, onde utilizamos as melhores matérias primas do mundo, rigorosamente selecionadas e aplicadas à formulações balanceadas para auxiliar a sua performance física.

Read more
Lorem ipsum dolor

Revista Contra Relógio

Uma das principais revistas sobre pedestrianismo e atletismo do Brasil. Escrita por corredores, numa linguagem fácil e direta cobre os principais eventos de corrida do país.

Read more
Lorem ipsum dolor

Adventura

ADVENTURA é uma loja especializada em produtos, roupas, equipamentos e acessórios para prática de esportes e viagens de aventura. Voltada para pessoas com espírito de aventura, oferece produtos especialmente desenvolvidos para prática de atividades outdoor que podem proporcionar a melhor performance ao ar livre e na natureza.

Read more
Lorem ipsum dolor

Meu Porta Medalhas

Somos o Grupo Bronx, uma empresa séria e com grande know how no mercado do aço, o que nos confere o crédito de uma das mais conceituadas empresas deste ramo. Nossa experiência e seriedade se traduz na qualidade em nosso atendimento, no respeito por nossos clientes e fornecedores garantindo sempre a qualidade de nossos produtos e serviços, nos preços competitivos e na eficiência em nossas entregas sempre programadas para melhor atender nosso consumidor.

Read more
Lorem ipsum dolor

Faduni

A marca existe desde 2010 com o objetivo de ser uma indústria diferenciada no mercado. Todos os doces produzidos pela FADUNI utilizam 100% de fruta no seu processo de produção, diferenciando o doce no sabor e na qualidade.

Read more
Lorem ipsum dolor

Salonpas

A Hisamitsu Pharmaceutical foi fundada na metade do século 19 com o nome de Komatsuya. Um século e meio se passou e a companhia desenvolveu uma grande variedade de produtos relacionados à saúde, tornando-se, então, líder no mercado mundial de fabricação de analgésicos e anti-inflamatórios tópicos, posição que mantém até hoje.

Read more
Lorem ipsum dolor

Pulsar Personalização de Camisetas

Pulsar: Estaremos presentes na Expo Meia do Rio, para personalizar sua camiseta do evento. Seja com seu nome, uma mensagem ou o nome da sua equipe estaremos lá para deixar sua camiseta ainda mais especial!

Lorem ipsum dolor

Unisuam

A UNISUAM está há 50 anos realizando sonhos, transformando realidades, contribuindo para o desenvolvimento local e construindo um futuro melhor para quem passa por aqui. Nossa história começou ainda com o Colégio Luso Carioca, uma escola preparatória para o Colégio Naval. Formou normalistas, enquanto Escola Normal Luso Carioca, e chegou ao Ensino Superior como SUAM, o primeiro Centro Universitário do Brasil. Desde sempre, o nosso foco esteve em nosso aluno. Mantendo-o em primeiro lugar, batalhando para promover o desenvolvimento do homem, oferecendo-lhe um ensino de qualidade.

Read more
Lorem ipsum dolor

Czech Tourism

Quer você chegue só ou traga consigo as suas crianças também, a República Tcheca oferece a você experiências perfeitas. Selecionamos para você tudo aquilo do que há de melhor, e daremos conselhos sobre onde ir quando quiser ver uma apresentação teatral ou adentrar nas profundezas do universo. Sabemos que entreter crianças durante uma visita a um castelo não é uma tarefa fácil, portanto mostraremos a você onde os seus filhos irão se divertir com toda a certeza. E isto não apenas nas grandes cidades como Praga, Brno ou Ostrava, mas também em toda a República Tcheca. E caso você queira viajar pelo país todo, indicaremos a você quais mirantes você não poderá perder. Aproveite a sua viagem cheia de cultura, conhecimento e diversão!

Read more
Lorem ipsum dolor

Runshop

Caminhe, corra. Desafie os seus limites. Corra para viver. Nós amamos tênis! A RUN SHOP é uma loja que busca oferecer o que há de melhor para a prática da caminhada e corrida.

Read more
Lorem ipsum dolor

Amino Vital

Com a descoberta do Umami* servindo como a pedra angular de sua fundação, o Grupo Ajinomoto assume a liderança mundial na pesquisa e desenvolvimento de aminoácidos e conduz negócios em diversas culturas e regiões do mundo. Promovemos a renovação contínua de nossas tecnologias exclusivas e atividades de negócios, contribuindo para a resolução das dificuldades enfrentadas pela sociedade no século 21.

Read more
Lorem ipsum dolor

Viação Águia Branca

A Viação Águia Branca é a empresa de transporte rodoviário do Grupo Águia Branca, com 70 anos de mercado. Atualmente sua frota é de 750 veículos com idade média de 4,5 anos. A Viação é especializada também em aluguel de ônibus e transporte de pequenas encomendas. A empresa possui mais de 300 linhas regulares e realiza, em média, 230 mil viagens e percorrem 70 milhões de quilômetros por ano. Sempre na busca por oferecer segurança, pontualidade, excelência no atendimento e preços acessíveis aos seus clientes.

Read more
Lorem ipsum dolor

Revista Istoé

A ISTOÉ é uma revista semanal brasileira de informações gerais, criada em 1976.

Read more
Lorem ipsum dolor

La Vie Sports

Acreditamos que é possível ter uma vida prática e ativa sem ter que abrir mão do conforto e da beleza e criamos as roupas ideais para isso. Roupas ideais para mulheres que, assim como a gente, valorizam o estilo de vida saudável, curtem o dia e a natureza e querem estar confortáveis e estilosas desde sua corrida da manhã até a reunião de trabalho a tarde.

Read more

Realization and Management

Globo Yescom

Co Sponsorship

Café 3 Corações

Support

Dois Cunhados Probiótica montevérgine minalba Cânfora
Verde Campo Espaço Laser Unisuam Água Branca / Expresso Brasileiro Appai Sesc Alterdata

Special Support

Prefeitura RJ

Promotion and Transmission

Globo

Supervison

CBAT FARJ AIMS

Midia Partners

Contra Relógio Sempre Correndo Mania de Corrida MidiaSport

© Copyright Yescom 1998 - 2018 – Todos os Direitos Reservados