Turismo y ocio en Rio de Janeiro

Turismo y ocio

Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

Marca registrada da cidade do Rio de Janeiro, o morro do Pão de Açúcar é uma montanha despida de vegetação em sua quase totalidade. É um bloco único de uma rocha proveniente do granito, que sofreu alteração por pressão e temperatura e possui idade superior a 600 milhões de anos.

Clique aqui e saiba mais
Bairro da Lapa

Bairro da Lapa

A Lapa se tornou ao longo dos anos, o reduto da velha boêmia do Rio de Janeiro. O bairro revigorou-se nos últimos anos, e hoje possui excelentes bares e restaurantes, locais de dança e música ao vivo, além de atrações históricas.

Clique aqui e saiba mais
Estádio do Maracanã

Estádio do Maracanã

Do gol inaugural de Didi, o inventor da folha-seca, em 1950, aos tentos que emocionaram o planeta nos sete jogos que sediou na Copa do Mundo de 2014, incluindo a grande final, o Maracanã sempre foi templo de emoções e muitas alegrias.

Clique aqui e saiba mais
Corcovado

Corcovado

É impossível imaginar uma viagem ao Rio de Janeiro sem uma visita ao Cristo Redentor. Localizado no alto do Morro do Corcovado, o monumento é a imagem brasileira mais conhecida no mundo. Todos os anos, mais de 600 mil pessoas são levadas ao Cristo Redentor pela centenária Estrada de Ferro do Corcovado, o passeio turístico mais antigo do país.

Clique aqui e saiba mais
Jardim Botânico

Jardim Botânico

Um verdadeiro santuário ecológico no Jardim Botânico Rio de Janeiro. Assim pode ser definido o Jardim Botânico do Rio de Janeiro, um dos dez mais importantes do gênero no mundo, que além de abrigar as mais raras espécies de plantas da flora brasileira e de outros países, é uma ótima opção de lazer para crianças e adultos e um deleite para aqueles que querem contemplar a natureza.

Clique aqui e saiba mais
AVI Turismo

AVI Turismo

Somos uma agência de viagens com foco no turismo esportivo, saúde e bem estar. Nossos pacotes para os eventos YESCOM possuem inscrição garantida com descontos exclusivos, área VIP, hospedagem, Kit especial, traslados e acompanhamento de nossa equipe especializada. Garanta já sua vaga com os benefícios que só a AVI pode oferecer a você!

Clique aqui e saiba mais

Realización y Organización

Globo Yescom

Co-Patrocinio

Café 3 Corações

Apoyo

Dois Cunhados Probiótica montevérgine minalba Cânfora
Verde Campo Espaço Laser Unisuam Água Branca / Expresso Brasileiro Appai Sesc Alterdata

Apoyo Especial

Prefeitura RJ

Promoción y Transmisión

Globo

Supervisión

CBAT FARJ AIMS

Socios de Medios

Contra Relógio Sempre Correndo Mania de Corrida MidiaSport

© Copyright Yescom 1998 - 2018 – Todos los Derechos Reservados