IMPORTANTE:
ESTE REGULAMENTO PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES NECESSÁRIAS POR QUESTÕES TÉCNICAS A CRITÉRIO DA ORGANIZAÇÃO OU
AINDA POR MOTIVOS LEGAIS OU DE FORÇA MAIOR.
O FESTIVAL / EVENTO VIRTUAL
♦
MODALIDADES PARA SE INSCREVER
LOCAL PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO VIRTUAL / CIDADE CARTOON
REGRAS GERAIS DO EVENTO VIRTUAL
♦
KIT / ITENS RELACIONADOS À INSCRIÇÃO
ENVIO DO KIT / ITENS RELACIONADOS À INSCRIÇÃO
REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO VIRTUAL
INSCRIÇÕES, VALORES, PRAZOS E REEMBOLSO
FORMAS E LOCAL DE INSCRIÇÃO
♦
PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO
TERMO DE RESPONSABILIDADE
♦
PREMIAÇÃO E CERTIFICADO
INFORMAÇÕES GERAIS
♦
DÚVIDAS E FALE CONOSCO
1.a - O FESTIVAL CORRIDA CARTOON 10 ANOS - DESAFIO VIRTUAL, também conhecido como EVENTO VIRTUAL será realizado no período definido no cronograma do item 1.3 deste regulamento abaixo.
1.b – O EVENTO VIRTUAL será para ADULTOS MAIORES de 18 anos, e para CRIANÇAS de 4 a 17 anos, devidamente acompanhadas e representadas/assistidas por MAIORES RESPONSÁVEIS POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE, aqui também denominados PARTICIPANTES e/ou CRIANÇAS e/ou MAIORES RESPONSÁVEIS a ser praticado em locais onde os inscritos possam desenvolver suas atividades e que acharem mais adequados e seguros nos termos deste regulamento.
1.c - O FESTIVAL CORRIDA CARTOON 10 ANOS - DESAFIO VIRTUAL e a CIDADE CARTOON são de responsabilidade do Realizador TopSports Ventures Ltda., aqui simplesmente denominado TopSports. Todos os personagens e elementos relacionados ao tema do evento são se propriedade e/ou controlados pela TopSports Ventures Ltda., Turner International Latin America, Inc., Warner Bros Consumer Products, Inc. e/ou empresas do grupo.
1.d - A organização técnica para o processo de inscrição e sua entrega é da Yescom Serviços Eireli, aqui simplesmente denominada Yescom e/ou Organização técnica, empresa licenciada Warner Bros Consumer Products, Inc.. A Yescom é controladora exclusiva dos dados coletados/tratados no momento da compra da inscrição. Em caso de dúvidas relacionadas à privacidade, favor acessar a política de privacidade da Yescom www.yescom.com.br/politica-de-privacidade.
1.e - A responsabilidade de funcionamento e administração técnica da Cidade Cartoon, plataforma onde ocorrerão parte das atividades abaixo descritas, bem como coletas de dados tratados no momento de acesso a esta plataforma são da Great Live Marketing e Incentivo Eireli, aqui simplesmente denominada Great e/ou responsável técnica e operacional da plataforma Cidade Cartoon,
1.2 – COMPOSIÇÃO DO EVENTO VIRTUAL
O EVENTO VIRTUAL tem em sua composição a união dos desafios digitais gratuitos e pagos de acordo com o item 3 abaixo descrito neste regulamento.
1.3 - CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO VIRTUAL E TIPOS DE ACESSO
1.3.a - De 26 de outubro de 2020 à 10 de janeiro de 2021 período aberto para inscrições.
1.3.b - Em 10 de novembro de 2020, a partir das 10h, liberação no site da corrida (Área do Atleta) da chave de acesso à Cidade Cartoon, para os inscritos pagantes.
1.3.c - Em 21 de novembro de 2020, a partir das 10h, abertura da Cidade Cartoon com treinos e jogos gratuitos para qualquer interessado.
1.3.d - A partir de as 10h de 29 de novembro de 2020 às 10h abertura das atividades propostas para as CRIANÇAS e os ADULTOS inscritos pagantes realizarem na Cidade Cartoon.
1.3.e – Em 5 de dezembro de 2020 às 10h liberação dos desafios propostos para inscritos pagantes realizarem na Cidade Cartoon.
1.3.f – Em 27 de dezembro de 2020 às 10h encerramento do último desafio para inscritos pagantes realizarem na Cidade Cartoon.
1.3.g – De 28 de dezembro de 2020 à 31 de janeiro de 2021 às 10h, tanto as atividades abertas ao público quanto os desafios exclusivos aos inscritos pagantes, permanecerão acessíveis na Cidade Cartoon, mas sem inclusão de novos desafios.
2.1 - Os ADULTOS E as CRIANÇAS poderão participar do EVENTO VIRTUAL através de uma das modalidades abaixo descritas:
2.2 - INDIVIDUAL
2.2.a – 01 ADULTO ou 01 CRIANÇA.
2.3 - DUPLA
2.3.a - Formada por 02 ADULTOS ou 01 ADULTO + 01 CRIANÇA ou 02 CRIANÇAS.
2.4 - TRIO
2.4.a - Formado por 03 ADULTOS ou 01 ADULTO + 02 CRIANÇAS ou 02 ADULTOS + 01 CRIANÇA ou 03 CRIANÇAS.
2.5 - QUARTETO
2.5.a - Formado por 04 ADULTOS ou 02 ADULTOS + 02 CRIANÇAS ou 03 ADULTO + 01 CRIANÇAS ou 01 ADULTOS + 03 CRIANÇA ou 04 CRIANÇAS.
2.6 - QUINTETO
2.6.a - Formado por 05 ADULTOS ou 02 ADULTOS + 03 CRIANÇAS ou 03 ADULTOS + 02 CRIANÇAS ou 01 ADULTO + 04 CRIANÇAS ou 05 CRIANÇAS.
2.7 - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
2.7.a – O EVENTO VIRTUAL é inclusivo, assim todos que entenderem ser possível, podem participar e se divertir, porém toda e qualquer atividade realizada por pessoas com deficiência é de responsabilidade da mesma e/ou do Maior responsável, devendo ser monitorada e acompanhada por este Maior responsável, curador e/ou guia se necessário for.
2.7.b - Caso o Participante não tenha a capacidade de decidir sobre este monitoramento, o entendimento e decisão dessa necessidade será de única e exclusiva responsabilidade do Maior responsável tomando todos os cuidados necessários para preservar sua integridade física e psicológica.
3.a – A realização do EVENTO VIRTUAL acontecerá na plataforma da Cidade Cartoon, um ambiente virtual no qual os Participantes encontrarão alguns dos mais icônicos edifícios presentes nos shows do Cartoon Network, bem como seus personagens e narrativas, criando assim um local festivo para comemorar os 10 anos da Corrida Cartoon, obedecendo as responsabilidades definidas e descritas no item 2.7.a, e, 2.7.b acima.
3.b - O MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE, usando o mesmo e-mail que registrou no processo de inscrição, de acordo com a data informada no item 1.3 deste regulamento acima, deverá através da Área do Atleta, obter sua chave de acesso à qual utilizará somente no site https://www.corridacartoon.com.br iniciando assim sua diversão.
3.1 - ATIVIDADES RELACIONADAS AS MODALIDADES
3.1.a - Os Participantes inscritos pagantes do EVENTO VIRTUAL terão acesso na Cidade Cartoon para a realização das atividades propostas de acordo com a modalidade na qual efetuou sua inscrição paga. A cada atividade concluída a equipe digital escolhida para as atividades avançará junto na Cidade Cartoon.
3.1.b - As atividades físicas propostas e aceitas, pelos responsáveis legais e/ou pais, respeitando o Termo de Responsabilidade descrito no item 11 deste regulamento abaixo, serão compostas por agachamentos, flexões, saltos, caminhadas, corridas, entre outras, onde os desafios serão sempre os mesmos, porém com um tempo de execução variável de acordo com as faixas etárias abaixo:
Nível Fácil - de 4 a 9 anos.
Nível Médio - de 10 a 15 anos.
Nível Difícil - de 16 a 17 anos.
3.1.c - Cada atividade proposta que for concluída irá gerar recompensas digitais únicas, como figurinhas colecionáveis e paper toys para imprimir, montar e brincar.
3.1.d – Além do acesso gratuito, a Cidade Cartoon proporcionará muitas atividades e experiências diversas aos inscritos pagantes.
3.2 - Os inscritos pagantes que participarem do EVENTO VIRTUAL em qualquer categoria não terão direito a nenhum outro tipo de PREMIAÇÃO, exceto a que está prevista no item 12 deste regulamento abaixo, sendo todas as categorias do EVENTO VIRTUAL participativas, não tendo, portanto, classificação geral e/ou por faixa etária, exceto a classificação coletiva do time digital escolhido na Cidade Cartoon.
4.a - Ao participar deste EVENTO VIRTUAL, o MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE, assume também a total responsabilidade pelos dados fornecidos e aceita totalmente este Regulamento e Política de Privacidade da YESCOM www.yescom.com.br/politica-de-privacidade.
4.b - Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a danos causados à equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos Participantes no EVENTO VIRTUAL. Não haverá reembolso uma vez que o MAIOR RESPONSÁVEL por sua inscrição, e/ou de terceiros, e/ou de uma equipe, aceite os termos de participação do EVENTO VIRTUAL, no momento da inscrição, nem haverá reembolso em hipótese alguma após o ADULTO e/ou a CRIANÇA participar do desafio aceitando todos os termos desse regulamento.
4.c – É RECOMENDADA RIGOROSA AVALIAÇÃO MÉDICA PRÉVIA À PARTICIPAÇÃO PELOS PARTICIPANTES, POIS A ORGANIZAÇÃO UMA VEZ SENDO FORNECEDORA DOS SERVIÇOS SE PREOCUPA COM A SAÚDE DO PARTICIPANTE. CONTUDO NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS DESCUIDOS CAUSADOS À MESMA.
4.d – NESSE SENTIDO, MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE ASSUME E EXPRESSAMENTE DECLARA QUE É CONHECEDOR DE SEU ESTADO DE SAÚDE E CAPACIDADE ATLÉTICA, QUE TREINOU ADEQUADAMENTE PARA O EVENTO VIRTUAL, E CASO A INSCRIÇÃO PELA QUAL É RESPONSÁVEL SEJA FEITA EM NOME DE OUTROS PARTICIPANTES OU DE SUA EQUIPE, ESTE MESMO ESTADO DE PLENITUDE ACIMA DESCRITO NESTE PARÁGRAFO E PERFEITO ESTADO FÍSICO E DE SAÚDE SE APLICA A TODOS.
4.e – AINDA, A TOPSPORTS, YESCOM E GREAT, NÃO SE RESPONSABILIZARÃO POR QUALQUER TIPO DE NECESSIDADE QUE OS PARTICIPANTES POSSAM VIR A TER EM DECORRÊNCIA DA PRÁTICA DO EVENTO VIRTUAL DESTE PORTE, COMO, PORÉM, NÃO SE LIMITANDO, A ATENDIMENTO MÉDICO, SEGUROS, EQUIPAMENTOS, TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E TAMBÉM QUALQUER DANO A QUE VENHA SOFRER.
4.f - A ESCOLHA DO LOCAL PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO VIRTUAL É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO ADULTO INSCRITO OU RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO DE TERCEIROS OU DE SUA EQUIPE, OBSERVANDO A ADEQUAÇÃO E PRIVACIDADE/SEGURANÇA OFERECIDA PELO LOCAL ESCOLHIDO, BEM COMO AS RECOMENDAÇÕES DA OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE), DECISÕES, RESTRIÇÕES E PERMISSÕES DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS PERANTE SITUAÇÕES E PERÍODOS DE PANDEMIA.
4.g – A TOPSPORTS, YESCOM E GREAT, BEM COMO SEUS PATROCINADORES, APOIADORES E SUCESSORES, NÃO SE RESPONSABILIZAM POR POSSÍVEIS PREJUÍZOS OU DANOS CAUSADOS PELOS PARTICIPANTES INSCRITOS NO EVENTO VIRTUAL, A TERCEIROS OU OUTROS PARTICIPANTES EM QUALQUER TEMPO E LOCAL, SENDO ESSES DE ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS MESMOS.
4.h - Poderão a TOPSPORTS, YESCOM e GREAT suspender a realização do EVENTO VIRTUAL por questões de segurança e/ou motivos de caso fortuito e/ou força maior, inclusive pandemia.
4.i - A PARTICIPAÇÃO POR CRIANÇA INSCRITA NO EVENTO VIRTUAL DEVERÁ SER SEMPRE ACOMPANHADA POR MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE, SEJA ESTE EFETIVAMENTE INSCRITO PAGANTE OU NÃO NO EVENTO VIRTUAL.
4.j - O MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE, QUE EM QUALQUER MOMENTO DEIXE DE ATENDER AS REGRAS DESCRITAS NESTE REGULAMENTO, OU POR OMISSÃO DEIXE DE COMUNICAR (COM REGISTRO POR ESCRITO E DEVIDAMENTE RECEBIDO PELOS REALIZADORES, ORGANIZADORES OU RESPONSÁVEIS PELA PLATAFORMA DIGITAL), PODERÁ A QUALQUER TEMPO TER SEU ACESSO AO EVENTO VIRTUAL SUSPENSO.
4k - O MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE, é totalmente responsável pelo fornecimento correto de todas as informações solicitadas eletronicamente, necessárias para a efetivação da inscrição no EVENTO VIRTUAL, bem como por preencher o endereço de entrega do kit e/ou itens relacionados à sua inscrição, item obrigatório, o qual independe do endereço do cadastro. Em caso de dúvidas relacionadas à privacidade, favor acessar a Política de Privacidade da YESCOM www.yescom.com.br/politica-de-privacidade.
4.l - O MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE ao participar deste EVENTO VIRTUAL assume que participa por livre e espontânea vontade, conhecendo os riscos, grau de dificuldade, ineditismo, opção e formato da competição, metas e/ou obstáculos, isentando de qualquer responsabilidade a TOPSPORTS, YESCOM E GREAT, BEM COMO SEUS PATROCINADORES, APOIADORES E SUCESSORES.
4.m - Ao se inscrever no EVENTO VIRTUAL, O MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE o faz de forma intransferível, não havendo possibilidade de após convertida a inscrição, a troca de opções de kits ADULTO ou CRIANÇA, tamanho das camisetas, quantidade de inscritos e etc., em função dos tamanhos escolhidos atribuídos e relacionados aos itens do kit.
4.n - A TOPSPORTS, YESCOM E GREAT SE RESERVAM AO DIREITO DE ALTERAR QUALQUER DOS ITENS DESTE REGULAMENTO REFERENTES A ESPECIFICIDADES TÉCNICAS E PROCEDIMENTAIS SEM PRÉVIO AVISO, CONFORME AS NECESSIDADES DO EVENTO VIRTUAL INCLUSIVE AS DATAS DESTE, SENDO QUE QUANDO HOUVER QUALQUER TIPO DE ALTERAÇÃO, A DATA EM QUE ESTA FOR REALIZADA SERÁ INFORMADA NO CABEÇALHO E/OU RODAPÉ DO REGULAMENTO.
4.o - A TOPSPORTS, YESCOM e/ou GREAT poderão enviar, quando entenderem necessário e/ou aplicável, informativos técnicos via e-mail aos MAIORES RESPONSÁVEIS CADASTRADOS, nos termos de suas Políticas de Privacidade.
4.p - O MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE para o EVENTO VIRTUAL, é também responsável por observar a adequação e a privacidade/segurança oferecida pelo local escolhido para praticar o EVENTO VIRTUAL, bem como, quando necessário obedecer integralmente e aceitar todas as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), decisões, restrições e permissões dos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais para a pratica do EVENTO VIRTUAL, perante situações e períodos de pandemia e/ou semelhantes, e também às normas e procedimentos técnicos de segurança com o objetivo de prevenção à transmissão do COVID-19 ou similares definidos e apresentados pelos órgãos competentes e/ou OMS (Organização Mundial de Saúde) e/ou TOPSPORTS, YESCOM E GREAT.
4.q - Se o EVENTO VIRTUAL for cancelado e/ou alterado em qualquer tempo por motivo de caso fortuito e/ou força maior como catástrofes e desastres naturais que impeçam comunicação via internet, epidemias, pandemias ou similares, bem como determinações de órgãos públicos para fins de manutenção da ordem, segurança coletiva, saúde e preservação da vida, ficará isenta a YESCOM de qualquer responsabilidade e da devolução de qualquer valor investido por parte do inscrito para participação no mesmo.
Em caso de transferência de data pelos motivos supracitados aplicar-se-á a lei 14.046 de 2020.
4.r - AO SE INSCREVER NESTE EVENTO VIRTUAL O MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE , CONCORDA COM ESSA CLÁUSULA ISENTANDO A TOPSPORTS, YESCOM E GREAT, BEM COMO SEUS PATROCINADORES, APOIADORES E SUCESSORES, DE QUALQUER COBRANÇA POSTERIOR A ESTAS ALTERAÇÕES REFERENTE A QUALQUER DESPESA OU ENTENDIMENTO INDENIZATÓRIO QUE ENTENDA TER A SEU FAVOR.
4.s - A YESCOM e a TOPSPORTS reservam-se ao direito de incluir no EVENTO VIRTUAL Participantes especialmente convidados.
5.1 - Ao se inscrever no EVENTO VIRTUAL e pagar a taxa de inscrição o ADULTO responsável pela mesma está ativando sua participação e/ou da CRIANÇA e/ou da equipe, bem como o acesso ao mesmo.
5.1.a – Durante o processo de inscrição deverá ser escolhido o tamanho da camiseta comemorativa e/ou promocional que será entregue ao inscrito juntamente com o KIT promocional de participação conforme detalhado abaixo:
5.2 - INSCRIÇÃO INDIVIDUAL
5.2.a - 01 ADULTO - contempla:
01 (uma) medalha em zamak, 01 (uma) camiseta modelo adulto unissex em poliamida, 01 (uma) máscara em poliéster (tamanho G), 01 (um) par de meias 95% poliamida e 01 (uma) sacochila em tecido sintético.
5.2.b - 01 CRIANÇA - contempla:
01 (uma) medalha em zamak, 01 (uma) camiseta modelo infantil unissex em poliamida, 01 (uma) máscara infantil em poliéster (tamanho de 4 a 10 e de 10 a 17), 01 (um) par de meias infantil 95% poliamida e 01 (uma) sacochila em tecido sintético.
5.3 - INSCRIÇÃO DUPLA
5.3.a - 02 ADULTOS - contempla:
02 (duas) medalhas em zamak, 02 (duas) camisetas modelo adulto unissex em poliamida, 02 (duas) máscaras em poliéster (tamanho G), 02 (dois) pares de meias 95% poliamida e 02 (duas) sacochilas em tecido sintético.
5.3.b - 01 ADULTO + 01 CRIANÇA - contempla:
02 (duas) medalhas em zamak, 01 (uma) camiseta modelo adulto unissex em poliamida, 01 (uma) camiseta modelo infantil unissex em poliamida, 01 (uma) máscara em poliéster (tamanho G), 01 (uma) máscara infantil em poliéster (tamanho de 4 a 10 e de 10 a 17), 01 (um) par de meias 95% poliamida, 01 (um) par de meias infantil 95% poliamida e 02 (duas) sacochilas em tecido sintético.
5.3.c - 02 CRIANÇAS – contempla:
02 (duas) medalhas em zamak, 02 (duas) camisetas modelo infantil unissex em poliamida, 02 (duas) máscaras infantis em poliéster (tamanhos de 4 a 10 e de 10 a 17), 02 (dois) pares de meias infantil 95% poliamida e 02 (duas) sacochilas em tecido sintético.
5.4 - INSCRIÇÃO TRIO
5.4.a - 03 ADULTOS - contempla:
03 (três) medalhas em zamak, 03 (três) camisetas modelo adulto unissex em poliamida, 03 (três) máscaras em poliéster (tamanho G), 03 (três) pares de meias 95% poliamida e 03 (três) sacochilas em tecido sintético.
5.4.b - 01 ADULTO + 02 CRIANÇAS - contempla:
03 (três) medalhas em zamak, 01 (uma) camiseta modelo adulto unissex em poliamida, 02 (duas) camisetas modelo infantil unissex em poliamida, 01 (uma) máscara em poliéster (tamanho G), 02 (duas) máscaras infantis em poliéster (tamanhos de 4 a 10 e de 10 a 17), 01 (um) par de meias 95% poliamida, 02 (dois) pares de meias infantil 95% poliamida e 03 (três) sacochilas em tecido sintético.
5.4.c - 02 ADULTOS + 01 CRIANÇA - contempla:
03 (três) medalhas em zamak, 02 (duas) camisetas modelo adulto unissex em poliamida, 01 (uma) camiseta modelo infantil unissex em poliamida, 02 (duas) máscaras em poliéster (tamanho G), 01 (uma) máscara infantil em poliéster (tamanho de 4 a 10 e de 10 a 17), 02 (dois) pares de meias 95% poliamida, 01 (um) par de meias infantil 95% poliamida e 03 (três) sacochilas em tecido sintético.
5.4.d - 03 CRIANÇAS – contempla:
03 (três) medalhas em zamak, 03 (três) camisetas modelo infantil unissex em poliamida, 03 (três) máscaras infantis em poliéster (tamanhos de 4 a 10 e de 10 a 17), 03 (três) pares de meias infantil 95% poliamida e 03 (três) sacochilas em tecido sintético.
5.5 - INSCRIÇÃO QUARTETO
5.5.a - 04 ADULTOS - contempla:
04 (quatro) medalhas em zamak, 04 (quatro) camisetas modelo adulto unissex em poliamida, 04 (quatro) máscaras em poliéster (tamanho G), 04 (quatro) pares de meias 95% poliamida e 04 (quatro) sacochilas em tecido sintético.
5.5.b - 02 ADULTOS + 02 CRIANÇAS - contempla:
04 (quatro) medalhas em zamak, 02 (duas) camisetas modelo adulto unissex em poliamida, 02 (duas) camisetas modelo infantil unissex em poliamida, 02 (duas) máscaras em poliéster (tamanho G), 02 (duas) máscaras infantis em poliéster (tamanho de 4 a 10 e de 10 a 17), 02 (dois) pares de meias 95% poliamida, 02 (dois) pares de meia infantil 95% poliamida e 04 (quatro) sacochilas em tecido sintético.
5.5.c - 03 ADULTOS + 01 CRIANÇA - contempla:
04 (quatro) medalhas em zamak, 03 (três) camisetas modelo adulto unissex em poliamida, 01 (uma) camiseta modelo infantil unissex em poliamida, 03 (três) máscaras em poliéster (tamanho G), 01 (uma) máscara infantil em poliéster (tamanho de 4 a 10 e de 10 a 17), 03 (três) pares de meias 95% poliamida, 01 (um) par de meias infantil 95% poliamida e 04 (quatro) sacochilas em tecido sintético.
5.5.d - 01 ADULTO + 03 CRIANÇAS - contempla:
04 (quatro) medalhas em zamak, 01 (uma) camisetas modelo adulto unissex em poliamida, 03 (três) camisetas modelo infantil unissex em poliamida, 01 (uma) máscara em poliéster (tamanho G), 03 (três) máscaras infantis em poliéster (tamanhos de 4 a 10 e de 10 a 17), 01 (um) par de meias 95% poliamida, 03 (três) pares de meias infantil 95% poliamida e 04 (quatro) sacochilas em tecido sintético.
5.5.e - 04 CRIANÇAS - contempla:
04 (quatro) medalhas em zamak, 04 (quatro) camisetas modelo infantil unissex em poliamida, 04 (quatro) máscaras infantis em poliéster (tamanhos de 4 a 10 e de 10 a 17), 04 (quatro) pares de meias infantil 95% poliamida e 04 (quatro) sacochilas em tecido sintético.
5.6 - INSCRIÇÃO QUINTETO
5.6.a - 05 ADULTOS - contempla:
05 (cinco) medalhas em zamak, 05 (cinco) camisetas modelo adulto unissex poliamida, 05 (cinco) máscaras em poliéster (tamanho G), 05 (cinco) pares de meias 95% poliamida e 05 (cinco) sacochilas em tecido sintético.
54.6.b - 02 ADULTOS + 03 CRIANÇAS - contempla:
05 (cinco) medalhas em zamak, 02 (duas) camisetas modelo adulto unissex em poliamida, 03 (três) camisetas modelo infantil unissex em poliamida, 02 (duas) máscaras em poliéster (tamanho G), 03 (três) máscaras infantis em poliéster (tamanhos de 4 a 10 e de 10 a 17), 02 (dois) pares de meias 95% poliamida, 03 (três) pares de meia infantil 95% poliamida e 05 (cinco) sacochilas em tecido sintético.
5.6.c - 03 ADULTOS + 02 CRIANÇAS - contempla:
05 (cinco) medalhas em zamak, 03 (três) camisetas modelo adulto unissex em poliamida, 02 (duas) camisetas modelo infantil unissex em poliamida, 03 (três) máscaras em poliéster (tamanho G), 02 (duas) máscaras infantis em poliéster (tamanhos de 4 a 10 e de 10 a 17), 03 (três) pares de meias 95% poliamida, 02 (dois) pares de meia infantil 95% poliamida e 05 (cinco) sacochilas em tecido sintético.
5.6.d - 01 ADULTO + 04 CRIANÇAS – contempla:
05 (cinco) medalhas em zamak, 01 (uma) camiseta modelo adulto unissex em poliamida, 04 (uma) camisetas modelo infantil unissex em poliamida, 01 (uma) máscara em poliéster (tamanho G), 04 (quatro) máscaras infantis em poliéster (tamanhos de 4 a 10 e de 10 a 17, 01 (um) par de meias 95% poliamida, 04 (quatro) pares de meias infantil 95% poliamida e 05 (cinco) sacochilas em tecido sintético
5.6.e - 05 CRIANÇAS - contempla:
05 (cinco) medalhas em zamak, 05 (cinco) camisetas modelo infantil unissex em poliamida, 05 (cinco) máscaras infantis em poliéster (tamanhos de 4 a 10 e de 10 a 17), 05 (cinco) pares de meias infantil 95% poliamida e 05 (cinco) sacochilas em tecido sintético.
5.7 - Outros itens como brindes promocionais complementares poderão ser inseridos a critério dos Realizadores e/ou Organizadores e/ou Patrocinadores sem nenhum vínculo ao valor de inscrição ou período em que a mesma for realizada dentro da programação oficial do evento.
6.a - Durante o processo de inscrição o MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE, deverá preencher corretamente o endereço no qual deseja receber os itens relacionados a inscrição, portanto, é importante que os dados preenchidos tais como, NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO (RUA, Nº, COMPLEMENTO, BAIRRO, CIDADE, ESTADO E CEP), estejam corretos. Reclamações posteriores não serão aceitas, uma vez que estas informações são obrigatórias e cabe ao responsável pela inscrição o fornecimento desses dados.
6.b - O envio dos itens relacionados a inscrição do MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE, será feito por empresa de logística aérea ou terrestre, em todo território brasileiro de acordo com o CEP do endereço preenchido obrigatoriamente durante o processo de inscrição no EVENTO VIRTUAL, sendo de total responsabilidade do mesmo que estes dados estejam corretos, não cabendo reclamações posteriores.
6.c - O envio dos itens relacionados a inscrição é gratuito, não sendo valorado o mesmo separadamente no processo de inscrição e não sendo permitido agregar mais de uma inscrição por pedido na opção INDIVIDUAL e, limitando-se ainda, ao total de inscrições que compõe as opções DUPLA, TRIO, QUARTETO ou QUINTETO.
6.d - Caso haja a devolução dos itens relacionados a inscrição à YESCOM por erro nos dados informados pelo MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE durante o processo de inscrição, inconsistência ou por não haver no local alguém para o recebimento, a YESCOM entrará em contato através do e-mail cadastrado no ato da inscrição para ajuste das informações e reenvio através dos Correios por SEDEX a ser cobrado do MAIOR RESPONSÁVEL pela inscrição com base no CEP informado.
6.e - Os prazos de entrega por parte dos Correios e das empresas ou serviços de logística aérea ou terrestre poderão ser ampliados em decorrência de paralisações, manifestações, greves acidentes, interdições, condições climáticas ou através de decretos públicos e/ou restrições de circulação para entrega.
6.f - Não haverá troca do tamanho da (s) camiseta (s) após o envio dos itens relacionados à inscrição por empresas ou serviços de logísticas aérea ou terrestre, será enviado o tamanho que foi escolhido durante o processo de inscrição.
6.g - É obrigatória a conferência de todos os itens que compõe a inscrição realizada no momento do recebimento. Caso o MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE perceba algum item faltante ou divergente, deverá o mesmo informar a ORGANIZAÇÃO através do e-mail faleconosco@yescom.com.brem até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento do mesmo, de acordo com o Código do Consumidor, estando ciente que também deverá comprovar que recebeu o Kit em embalagem lacrada.
6.h - A YESCOM tem até 10 (dez) dias úteis para confirmar a inscrição e até 60 (sessenta) dias úteis após a confirmação para o envio do kit /itens relacionados à mesma, excluindo-se e devendo ser adicionados ao prazo previsto o período compreendido entre as datas de 24 a 27 de dezembro de 2020 e de 30 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021.
7.1 - ADULTO
7.1.a – Considera-se ADULTO e/ou MAIOR RESPONSÁVEL aquele com 18 anos ou mais de acordo com as Leis Brasileiras.
7.2 - CRIANÇA
7.2.a – Considera-se CRIANÇA aquele Participante com idade mínima de 4 anos completos até a data da inscrição e a idade máxima de 17 anos completos até a data da inscrição.
7.3 - REALIZAÇÃO DO DESAFIO
7.3.a - O EVENTO VIRTUAL será composto pela atividade digital realizada na Cidade Cartoon somada às atividades físicas propostas a serem executadas onde o MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE definir como um local seguro para sua realização de acordo com o cronograma do item 1.3 acima deste regulamento.
7.3.b - Na Cidade Cartoon estarão disponíveis 10 times digitais, cada um trazendo os principais personagens, para que os Participantes façam a escolha como seu time representante na atividade, sendo que a seleção do time poderá ser alterada durante o período da prova acessando o menu principal da Cidade Cartoon:
O Mundo de Greg; As Meninas Superpoderosas; Mao Mao; Hora de Aventura; O Incrível Mundo de Gumball; Maçã e Cebola; Ursos sem Curso; Ben 10; Any Malu; Irmão do Jorel.
7.3.c – O desafio será composto por treinos, exercícios e jogos:
7.3.d - Treinos – de acesso público e gratuito compostos por 12 (doze) atividades a serem realizadas em local seguro escolhido pelo MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE, com disponibilização de atividades diariamente e que permanecerão ativas de acordo com o cronograma do item 1.3 deste regulamento acima.
7.3.e – Exercícios/Atividades – liberados a partir da largada da Corrida Cartoon de acordo com o cronograma do item 1.3 deste regulamento acima, somente para Participantes inscritos pagantes, compostos por 21 (vinte e uma) ou mais atividades, a serem realizadas em local seguro escolhido pelo MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE pela inscrição, onde a liberação de um novo exercício depende da conclusão do anterior e influenciam no desempenho dos times e geram recompensas digitais, na primeira vez que concluir. Os exercícios uma vez liberados assim permanecem até o encerramento do EVENTO VIRTUAL podendo ser repetidos quantas vezes o participante desejar.
7.3.h - Desafios – compostos por 16 (dezesseis) atividades, divididas em 4 (quatro) blocos e liberadas ao final de cada semana, onde 02 (duas) serão liberadas aos sábados e 02 (duas) aos domingos, de acordo com o cronograma do item 1.3 deste regulamento acima. A liberação de um novo desafio está condicionada a realização dos desafios anteriores e dos exercícios diários. Os desafios também influenciam no desempenho dos times e a sua conclusão irá gerar recompensas digitais, na primeira conclusão.
7.3.i - O maior aproveitamento das atividades acontecerá com a realização diária destas, fazendo assim com que o time digital avance e conclua o desafio.
7.3.j - Todas as atividades propostas, sejam treinos, exercícios ou desafios, oferecem a opção de, além da atividade especial descrita, realizar uma corrida ou caminhada, convertendo a atividade em distância/tempo a ser percorrida.
8.1 - INSCRIÇÕES
8.1.a - A TOPSPORTS e YESCOM em comum acordo poderão realizar promoções com descontos no valor da inscrição por períodos determinados, não cabendo reembolso de qualquer valor pago diferente do valor promocional.
8.1.b - As inscrições para o FESTIVAL CORRIDA CARTOON 10 ANOS – DESAFIO VIRTUAL serão realizadas somente pela internet com vagas limitadas a 5.000 Participantes.
8.1.c - A TOPSPORTS e YESCOM em comum acordo poderão a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO VIRTUAL em função de necessidades / disponibilidades técnicas / estruturais sem prévio aviso.
8.1.d – A TOPSPORTS e YESCOM em comum acordo poderão lançar novos lotes de inscrição com novos valores, caso o limite de 5.000 participantes seja atingido antes do prazo definido no cronograma do item 1.3 deste acima regulamento.
8.2 - VALORES
8.2.a - As inscrições para as modalidades INDIVIDUAL, DUPLA, TRIO, QUARTETO e QUINTETO poderão ser realizadas nos valores abaixo definidos para pagamento à vista no BOLETO BANCÁRIO ou no CARTÃO DE CRÉDITO em até 5 vezes sem juros:
8.2.b - INDIVIDUAL
Valor da inscrição: R$ 75,00 (SETENTA E CINCO REAIS)
O envio dos itens relacionados a inscrição é gratuito e será por conta da ORGANIZAÇÃO não sendo valorado o mesmo na inscrição e não sendo permitido agregar mais de uma inscrição INDIVIDUAL por pedido.
8.2.c - DUPLA
Valor da inscrição: R$ 145,00 (CENTO E QUARENTA E CINCO REAIS)
O envio dos itens relacionados a inscrição é gratuito e será por conta da ORGANIZAÇÃO não sendo valorado o mesmo na inscrição e não sendo permitido agregar mais de uma inscrição DUPLA por pedido.
8.2.d - TRIO
Valor da inscrição: R$ 210,00 (DUZENTOS E DEZ REAIS)
O envio dos itens relacionados a inscrição é gratuito e será por conta da ORGANIZAÇÃO não sendo valorado o mesmo na inscrição e não sendo permitido agregar mais de uma inscrição TRIO por pedido.
8.2.e - QUARTETO
Valor da inscrição: R$ 270,00 (DUZENTOS E SETENTA REAIS)
O envio dos itens relacionados a inscrição é gratuito e será por conta da ORGANIZAÇÃO não sendo valorado o mesmo na inscrição e não sendo permitido agregar mais de uma inscrição QUARTETO por pedido.
8.2.f - QUINTETO
Valor da inscrição: R$ 335,00 (TREZENTOS E TRINTA E CINCO REAIS).
O envio dos itens relacionados a inscrição é gratuito e será por conta da ORGANIZAÇÃO não sendo valorado o mesmo na inscrição e não sendo permitido agregar mais de uma inscrição QUINTETO por pedido.
8.3 - REEMBOLSO
8.3.a – Caso o MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE solicite o reembolso da inscrição o mesmo só poderá ser requisitado em até 07 (sete) dias da realização e pagamento da mesma de acordo com o Código do Consumidor. Considerando-se inscrição realizada a inscrição paga e creditada a favor da YESCOM. O pedido de reembolso solicitado atendendo à essas condições terá o início de seu processo administrativo de imediato, tendo o prazo de até 30 (trinta) dias úteis para sua restituição, contados a partir da data da solicitação, para pagamentos à vista. Pagamentos parcelados estão sujeitos aos prazos em que a bandeira do cartão de crédito irá realizar o reembolso.
8.3.b - Se o EVENTO VIRTUAL for cancelado e/ou alterado em qualquer tempo por motivo de força maior como catástrofes e desastres naturais que impeçam comunicação via internet, epidemias, pandemias ou similares, bem como determinações de órgãos públicos para fins de manutenção da ordem, segurança coletiva, saúde e preservação da vida, ficará isenta a YESCOM de qualquer responsabilidade e da devolução de qualquer valor investido por parte do inscrito para participação no mesmo.
Em caso de transferência de data pelos motivos supracitados aplicar-se-á a lei 14.046 de 2020.
9.a - Pela internet, no site www.yescom.com.br/corridacartoonvirtual/2020 de acordo com o cronograma no item 1.3 acima deste regulamento.
10.a - O MAIOR RESPONSÁVEL POR SUA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE no EVENTO VIRTUAL, deve preencher por completo o formulário de inscrição disponível no site oficial de inscrições definido no item 9.a acima deste regulamento.
10.b – Após o preenchimento do formulário deverá escolher a forma de pagamento por CARTÃO DE CRÉDITO ou BOLETO BANCÁRIO.
10.c - Para pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO:
10.c.1 - Preencha todos os dados solicitados referentes ao cartão de crédito;
10.c.2 - Imprima o comprovante de inscrição.
10.d - Para pagamento com BOLETO BANCÁRIO:
10.d.1 – Gere e/ou imprima o boleto bancário;
10.d.2 - Efetue o pagamento conforme o indicado no boleto;
10.d.3 - O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO, não da data de preenchimento da ficha de inscrição.
10.d.4 - Não serão aceitos pagamentos por CAIXA EXPRESSO e depósitos sem prévia solicitação por parte da YESCOM.
DECLARO TER CIÊNCIA DE QUE PARA REALIZAR E PAGAR UMA INSCRIÇÃO DEVO SER MAIOR DE 18 ANOS DE ACORDO COM AS LEIS BRASILEIRAS.
AO EFETIVAR A INSCRIÇÃO NESTE EVENTO VIRTUAL, EU COMO RESPONSÁVEL PELA MESMA NO FORMATO INDIVIDUAL OU EM EQUIPE, DECLARO E ESTOU DE ACORDO QUE:
11.a - OS DADOS PESSOAIS QUE FORAM OU SERÃO FORNECIDOS PARA EFETIVAR MINHA INSCRIÇÃO, DE TERCEIROS OU DE MINHA EQUIPE NO EVENTO VIRTUAL, OU EM EVENTOS E SERVIÇOS COMPLEMENTARES, COMO POR EXEMPLO SISTEMA DE RESULTADOS E PESQUISA DE PARTICIPAÇÃO, SISTEMA DE EMISSÃO DE CERTIFICADO E SISTEMAS DE PAGAMENTOS, SÃO DE MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE, SENDO INTEIRAMENTE RESPONSÁVEL PELA SUA VERACIDADE, SOB AS PENAS DA LEI.
11.b - LI INTEGRALMENTE E ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO COM O REGULAMENTO DO EVENTO VIRTUAL , CRONOGRAMAS E SERVIÇOS COMPLEMENTARES, DISPONÍVEIS NA PÁGINA DE INTERNET NO DOMÍNIO http://www.yescom.com.br/corridacartoonvirtual/2020/index.asp, SITES DOS EVENTOS, SOB ESTE DOMÍNIO OU DOS LICENCIADOS DA YESCOM PARA CAPTAÇÃO DE INSCRIÇÕES E DADOS NECESSÁRIOS PARA REALIZA-LAS, REDES SOCIAIS E E-MAILS INFORMATIVOS, DECLINANDO EXPRESSAMENTE QUE TODAS AS NORMAS E REGRAS CONSTANTES NO MESMO SÃO PAUTADAS PELA LEGALIDADE, EQUILÍBRIO E BOM SENSO, SENDO ASSIM NÃO PODEREI ALEGAR FUTURAMENTE OU EM TEMPO ALGUM, DESCONHECER E/OU NÃO CONCORDAR COM AS MESMAS.
11.c - Estou ciente que o FESTIVAL CORRIDA CARTOON 10 ANOS - DESAFIO VIRTUAL e a CIDADE CARTOON são de responsabilidade das empresas relacionadas nos itens 1.c, 1.d e 1.e deste regulamento acima.
11.d – ASSUMO QUE COMO MAIOR RESPONSÁVEL POR MINHA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, AO PARTICIPAR DESTE EVENTO VIRTUAL, PARTICIPO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, CONHECENDO OS RISCOS, GRAU DE DIFICULDADE, INEDITISMO, OPÇÃO E FORMATO DA COMPETIÇÃO, METAS E/OU OBSTÁCULOS, ISENTANDO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE A TOPSPORTS, YESCOM E GREAT, BEM COMO SEUS PATROCINADORES, APOIADORES E SUCESSORES.
11.e –ESTOU CIENTE QUE COMO MAIOR RESPONSÁVEL POR MINHA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE ASSUMO E EXPRESSAMENTE DECLARO QUE SOU CONHECEDOR DE MEU ESTADO DE SAÚDE E CAPACIDADE ATLÉTICA, QUE TREINEI ADEQUADAMENTE PARA O EVENTO VIRTUAL, E CASO A INSCRIÇÃO PELA QUAL SOU RESPONSÁVEL SEJA FEITA EM NOME DE OUTROS PARTICIPANTES OU DE EQUIPE, ESTE MESMO ESTADO DE PLENITUDE ACIMA DESCRITO NESTE PARÁGRAFO E PERFEITO ESTADO FÍSICO E DE SAÚDE SE APLICA A TODOS.
11.f - ESTOU CIENTE E DECLARO SER EXCLUSIVAMENTE RESPONSÁVEL POR TODO TIPO DE NECESSIDADE PARA PARTICIPAR DO EVENTO VIRTUAL COMO, PORÉM, NÃO SE LIMITANDO, A ATENDIMENTO MÉDICO, SEGUROS, EQUIPAMENTOS, TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E TAMBÉM QUALQUER ESPÉCIE DE DANO A QUE VENHA SOFRER E, CASO SEJA RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO DE TERCEIROS OU DE UMA EQUIPE DECLARO QUE ESTAS NECESSIDADES E RESPONSABILIDADES SE APLICAM À TODOS.
11.g – ESTOU CIENTE QUE COMO MAIOR RESPONSÁVEL POR MINHA INSCRIÇÃO, E/OU DE TERCEIROS, E/OU DE UMA EQUIPE PARA O EVENTO VIRTUAL, SOU TAMBÉM RESPONSÁVEL POR OBSERVAR A ADEQUAÇÃO E A PRIVACIDADE/SEGURANÇA OFERECIDA PELO LOCAL ESCOLHIDO PARA PRATICAR O EVENTO VIRTUAL, BEM COMO, QUANDO NECESSÁRIO OBEDECER INTEGRALMENTE E ACEITAR TODAS AS RECOMENDAÇÕES DA OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE), DECISÕES, RESTRIÇÕES E PERMISSÕES DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS PARA A PRATICA DO EVENTO VIRTUAL, PERANTE SITUAÇÕES E PERÍODOS DE PANDEMIA E/OU SEMELHANTES, E TAMBÉM ÀS NORMAS E PROCEDIMENTOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA COM O OBJETIVO DE PREVENÇÃO À TRANSMISSÃO DO COVID-19 OU SIMILARES DEFINIDOS E APRESENTADOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E/OU OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE) E/OU TOPSPORTS, YESCOM E GREAT.
11.h - SOU INTEGRALMENTE RESPONSÁVEL POR QUAISQUER VALORES DECORRENTES DE DANOS PESSOAIS OU MATERIAIS CAUSADOS À TERCEIROS QUE POR MIM OU OUTROS PARTICIPANTES INSCRITOS SOB MINHA RESPONSABILIDADE, ISENTANDO EM QUALQUER LOCAL E TEMPO A TOPSPORTS, YESCOM E GREAT, BEM COMO SEUS PATROCINADORES, APOIADORES E SUCESSORES.
11.i - Estou ciente que todos os benefícios resultantes da minha inscrição, ou da inscrição pela qual sou responsável de terceiros ou da minha equipe, estarão plenamente disponíveis somente após o efetivo e comprovado pagamento da consequente taxa sendo incontroverso que será de minha exclusiva responsabilidade acompanhar as comunicações enviadas via missivas eletrônicas ao meu endereço eletrônico válido e cadastrado junto ao sistema de inscrição da empresa ORGANIZADORA e/ou qualquer outro sistema por ela licenciado e utilizado; sendo ainda de minha inteira responsabilidade o acesso às consequentes consultas no site do EVENTO VIRTUAL ou cronogramas e serviços complementares, visando verificar possíveis atualizações ou alterações de regulamento, notícias e ainda informações sobre a disponibilização ou não dos serviços e/ou cortesias para participação no referido EVENTO VIRTUAL ou eventos e serviços complementares.
11.j - Estou ciente que o kit / itens relacionados a minha inscrição, ou a inscrição pela qual sou responsável de terceiros ou da minha equipe, será encaminhado ao endereço que deve ser preenchido obrigatoriamente durante o processo de inscrição no EVENTO VIRTUAL ou eventos e serviços complementares, sendo de minha total responsabilidade que estes dados estejam corretos, não cabendo reclamações posteriores.
11.k - Estou ciente de que o kit / itens relacionados com a minha inscrição, ou a inscrição pela qual sou responsável de terceiros ou da minha equipe, será enviado de acordo com item 6 do regulamento.
11.l - Estou ciente que os prazos de entrega por parte dos Correios ou das empresas ou serviços de logística aérea ou terrestre poderão ser ampliados em decorrência de paralisações, manifestações, greves, acidentes, interdições, condições climáticas ou através de decretos públicos e/ou restrições de circulação para entrega.
11.m - Caso haja a devolução do kit / itens relacionados a inscrição à YESCOM por erro nos dados que eu tenha informado durante o processo da minha inscrição ou da inscrição pela qual sou responsável de terceiros ou da minha equipe, por inconsistência ou por não haver no local alguém para o recebimento, a YESCOM entrará em contato através do e-mail cadastrado no ato da inscrição para ajuste das informações e reenvio através dos Correios por SEDEX a ser cobrado do responsável pela inscrição com base no CEP informado.
11.n – Declaro que irei cadastrar na minha lista de domínios confiáveis de internet o domínio @yescom e o e-mail faleconosco@yescom.com.br, para poder receber qualquer tipo de informação referente ao EVENTO VIRTUAL.
11.o - Declaro que ao me inscrever, ou ao efetuar como responsável a inscrição de terceiros ou de minha equipe no EVENTO VIRTUAL ou eventos e serviços complementares e realizar o pagamento através do boleto bancário ou do cartão de crédito, as fontes dos recursos utilizados para realizar esse pagamento são oriundas de meios legais e lícitos.
11.p - Estou ciente que o atendimento aos Participantes acontece sempre através do canal “FALE CONOSCO”, redes sociais ou por e-mail faleconosco@yescom.com.br, com funcionamento de segunda à sexta, não operando aos sábados, domingos, feriados e datas comemorativas bem como no período de 23 a 28 de dezembro de 2020 e de 30 de dezembro de 2020 à 04 de janeiro de 2021.
12.a - Todo Participante pagante inscrito no EVENTO VIRTUAL em conformidade com este regulamento na categoria escolhida receberá uma medalha que será entregue juntamente com os itens do kit relacionados a inscrição realizada.
12.b – Após a conclusão do último desafio em 27 de dezembro a partir das 10h, o certificado estará disponível para download em pdf na Cidade Cartoon. O certificado contará com campos em branco para preenchimento após impressão e permanecerá acessível até 31 de janeiro de 2021 às 10h.
13. a - A TOPSPORTS, YESCOM e GREAT ORGANIZAÇÃO poderão, a seus critérios, incluir algum tipo de premiação ou participação especial.
14.a - As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela YESCOM e quando esta entender necessário e/ou aplicável for, em conjunto com a TOPSPORTS e GREAT de forma colegiada, não cabendo recursos incompatíveis com o regulamento.
14.b - Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a YESCOM, através do faleconosco@yescom.com.br, de segunda a sexta das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, o e-mail será respondido em até 72h. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e datas comemorativas.
14.c - Não haverá atendimento frequente por telefone, e-mail e redes sociais no período de 23 a 28 de dezembro de 2020 e, de 30 de dezembro de 2020 à 04 de janeiro de 2021. A YESCOM poderá eventualmente atender durante esse período em sistema de plantão com horários restritos e prazos de respostas estendidos além do previsto na área de atendimento do FALE CONOSCO.
Muito além de um evento online, o Festival Corrida Cartoon 10 Anos é uma edição histórica, inédita e exclusiva em que você se inscreve, começa em um ambiente digital, mas continua dentro da sua casa, com atividades superdivertidas para exercitar o corpo e a criatividade.
Com maior duração e abrangência nacional, a experiência interativa oferecerá um mês inteirinho de diversão, tendo como pano de fundo o lugar mais divertido da internet: a Cidade Cartoon.
Por suas ruas, que reúnem alguns dos mais emblemáticos edifícios dos desenhos, todos poderão participar de uma grande história, ajudando ativamente seus personagens favoritos a avançar na prova.
Isso realizando novos exercícios liberados a cada novo dia e vencendo grandes desafios semanais. Na Corrida Cartoon 10 Anos, todo dia haverá uma novidade.
Além disso, cada atividade concluída irá gerar recompensas únicas, como figurinhas colecionáveis e paper toys para imprimir, montar e brincar.
Para ter acesso à experiência completa, incluindo acesso irrestrito à Cidade Cartoon e a história, exercícios diários e desafios semanais, registro de performance individual, certificado digital comemorativo e kit de corrida (entregue nacionalmente no endereço escolhido), é preciso realizar a inscrição.
São cinco diferentes modalidades: individual, duplas, trios, quartetos e quintetos.
Cada uma delas, com um kit de corrida feito sob medida. Diversão tamanho família 100% digital, 100% segura e 200% divertida.
De 26/10 a 10/1/2021, período para se inscrever.
Dia 21/11/20, abertura da Cidade Cartoon a todo o público para treinos e jogos gratuitos à partir das 10h.
Dia 29/11/20 à partir das 10h, largada da Corrida e início da experiência completa na Cidade Cartoon, somente para inscritos pagantes. Durante todo o período as atividades abertas ao público estarão acessíveis.
Dia 10/1/2021 as 10h, final da Corrida e experiência na Cidade Cartoon.
1 - O que é a nova experiência digital da Corrida Cartoon 2020?
Preparamos uma Corrida Cartoon em um formato completamente novo para você. Para começar ampliamos a experiência, no lugar de uma única prova, teremos um site de inscrição para ter acesso a itens do kit mediante pagamento e um outro site com um mês inteiro de atividades liberadas diariamente e desafios semanais.
2 - Como faço para participar da Corrida Cartoon?
Para participar da Corrida basta escolher uma modalidade (Individual, Dupla, Trio, Quarteto ou Quinteto), clicar no botão "INSCREVA-SE E RECEBA EM CASA", preenchendo seu cadastro e selecionando a forma de pagamento.
3 - Quem pode realizar a inscrição?
Somente um adulto maior de 18 anos. Nas inscrições em Dupla, Trio, Quarteto ou Quinteto ele preencherá somente seus dados e para os demais participantes, somente escolherá os tamanhos das camisetas sem precisar informar nenhum outro dado.
4 - Qual a idade permitida para participar da Corrida Cartoon?
A proposta da Corrida Cartoon é promover, mais que uma Corrida, muita diversão. Por isso, adultos e crianças a partir de 4 anos podem participar. Sugerimos, porém, que todas as crianças inscritas, principalmente as em fase de alfabetização, contem sempre com a participação dos pais ou responsáveis para garantir uma experiência incrível aproveitando ao máximo tudo o que preparamos.
6 - Como serão as modalidades Individual, Dupla, Trio, Quarteto e Quinteto?
Nessas modalidades poderão se inscrever adultos e crianças da seguinte forma:
Individual: 1 adulto ou 1 criança.
Dupla: 2 adultos ou 2 crianças ou 1 adulto + 1 criança.
Trio: 3 adultos ou 1 adulto + 2 crianças ou 2 adultos + 1 criança ou 3 crianças.
Quarteto: 4 adultos ou 1 adulto + crianças ou 2 adultos + 2 crianças ou 3 adultos + 1 criança ou 4 crianças.
Quinteto: 5 adultos ou 2 adultos + 3 crianças ou 3 adultos + 2 crianças ou 1 adulto + 4 crianças ou 5 crianças.
7 - Aonde eu vejo o valor da inscrição e o que compõe o kit?
Você pode visualizar no site, na área Inscrições clicando nos botões de cada modalidade no SAIBA MAIS.
8 - Como posso pagar minha inscrição?
Você pode realizar o pagamento através de boleto bancário à vista ou cartão de crédito, bandeiras Visa ou Mastercard, em até 5 vezes sem juros.9 - Posso selecionar o tamanho da camiseta?
Durante o processo de inscrição, você poderá selecionar a camiseta de cada participante da modalidade escolhida, de acordo com os tamanhos pré-determinados. Após conclusão da compra, não será possível realizar alterações nos itens.
10 - É possível alterar a titularidade da minha inscrição?
Não são permitidas trocas de titularidade da inscrição. A inscrição é pessoal e intransferível.
11 - Como será entregue meu kit/itens relacionados a inscrição?
O kit/itens relacionados a inscrição, será entregue no endereço informado durante o processe de inscrição.
12 - Quando vou receber o meu kit/itens relacionados a inscrição?
Você não precisa esperar o seu kit chegar para fazer seu desafio. Siga as instruções no site e divirta-se!13 - Preciso do kit/itens relacionados a inscrição para participar do Festival Corrida Cartoon 10 Anos?
Não é necessário usá-lo para realizar suas atividades e desafios.
14 - Quando se encerram as inscrições para a Corrida Cartoon?
O período de inscrição vai de 26/10 a 10/1/2021.
15 - Posso realizar uma inscrição de Pessoa com Deficiência na Corrida Cartoon?
A Corrida Cartoon é inclusiva, todos podem se divertir
Veja todas as informações sobre esse tema nos itens 2.7.a e 2.7.b do regulamento.
16 - Depois de confirmada minha inscrição, como eu acesso a Cidade Cartoon?
A partir do dia 10/11 ás 10h, a sua chave de acesso será liberada pelo site na "Área do Atleta".
17 - Na Cidade Cartoon, qual a diferença entre a etapa de treino gratuita e a experiência completa?
A etapa de treino é uma versão preliminar e gratuita da Corrida Cartoon liberada a todos os interessados em visitar a Cidade Cartoon a partir do dia 21/11 as 10h, contemplando 12 diferentes atividades. Com ela você poderá conhecer, testar e se divertir. Essa etapa não influencia no desempenho dos personagens. A experiência completa estará ativa somente para os inscritos pagantes a partir de 29/11 as 10h, oferecendo acesso integral à história com as atividades e desafios que influenciam no desempenho dos personagens dos times e ambientes exclusivos.
18 - Como eu sei quais são os times na Cidade Cartoon?
Ao acessar a Cidade Cartoon você deverá escolher o seu time dentre os 10 disponíveis. Cada um trará os principais personagens da Cartoon Network para seleção:
O Mundo de Greg, As Meninas Superpoderosas, Mao Mao, Hora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, Maçã e Cebola, Ursos sem Curso, Ben 10, Any Malu e Irmão do Jorel.
19 - Posso alterar a seleção do time?
Você poderá alterar a qualquer momento, durante o período da prova, via menu principal localizado na interface da Cidade Cartoon.
20 - Eu precisarei obrigatoriamente realizar as atividades todos os dias?
Não. As atividades serão liberadas diariamente e estarão disponíveis para realização ao longo do tempo. Porém, para aproveitar ao máximo a experiência e interferir no desempenho dos personagens selecionados, recomendamos concluir as atividades dentro do prazo estipulado.
21 - Toda a experiência da Corrida Cartoon 2020 será digital?
De jeito nenhum. Preparamos uma Corrida Cartoon que une o melhor de dois mundos: o digital e o real. Assim através da Cidade Cartoon, você acessará as atividades e desafios que precisará cumprir exercitando o corpo e a criatividade. São exercícios e atividades físicas para fazer se divertindo.
22 - Até qual data posso acessar a Cidade Cartoon?
A experiência/acesso estará aberta de forma gratuita e aos inscritos até o dia 31/01/2021 as 10h.
23 - Como será o percurso da Corrida Cartoon?
Não haverá um percurso, mas uma série de atividades e desafios liberados. A cada desafio concluído, você faz com que sua equipe digital avance junto na Cidade Cartoon. Uma experiência totalmente focada na interatividade segura e divertida.
24 - Como funcionam os desafios para as diferentes idades?
O Festival Corrida Cartoon 10 Anos irá oferecer diversão e desafio na medida certa para todos os participantes. Assim os desafios propostos serão sempre os mesmos, mas com um número de repetições que varia entre as faixas etárias (com subdivisões) da seguinte forma:
Nível Fácil: 4 a 9 anos.
Nível Médio: 10 a 15 anos.
Nível Difícil: 16 a 17 anos.
25 - Como foram definidas atividades e desafios propostos?
Cada atividade foi minuciosamente desenvolvida por profissionais competentes, com conhecimento especializado para oferecer uma experiência adequada, desafiadora e principalmente, segura e divertida a todos os participantes, que independe da idade.
26 - Existe premiação para os primeiros lugares?
Não, todos são campeões e recebem uma medalha que é um item relacionado a sua inscrição e um certificado digital que será disponibilizado no site da Cidade Cartoon. Por se tratar de uma prova participativa, não existe classificação e premiação em pódio. Haverá apenas a classificação coletiva de acordo com o time digital escolhido na Cidade Cartoon dentre os 10 disponíveis.
27 - Como faço para obter meu certificado digital?
Após concluir o ultimo desafio em 10/1/2021, o certificado estará disponível até o dia 31/1/2021 as 10h para download na interface da Cidade Cartoon em PDF e você poderá preencher os campos em branco após a impressão.