Corrida Scooby Doo Corrida Scooby Doo
Corrida Scooby Doo
Corrida Scooby Doo
Kit Scooby Doo Kit Scooby Doo

Kit contém medalha e número de peito, além de camiseta cortesia.
Imagem meramente ilustrativa sujeita a alteração, inclusão e exclusão de itens sem prévio aviso.
Consulte regulamento em "inscrições, valores e prazos" para maiores informações.


INSCRIÇÕes ENCERRADAS!

14h30 - Largada Onda 1


14h45 - Largada Onda 2


15h00 - Largada Onda 3


15h15 - Largada Onda 4


15h30 - Largada Onda 5

ATRAÇÕES



Aproveite a Presença de Scooby-Doo, Salsicha
e Mystery Machine e tire uma foto com eles

Atrações Cãorrida SCOOBY-DOO Atrações Cãorrida SCOOBY-DOO

Presença dos personagens
Scooby-Doo, Salsicha e Mystery Machine

INFORMAÇÕES ÚTEIS

COMO CHEGAR

Dicas Scoob

Dicas para seu Pet

1

O seu cachorro deve ser adestrado e acostumado a correr ao seu lado, sem disparar na frente, o que poderia causar algum tipo de acidente ou lesão. Por mais que o seu peludo seja treinado e obediente, jamais corra com ele solto. Escolha uma guia que permita que o cão fique próximo de você durante toda a corrida e assim você terá mais controle sobre ele.

2

De acordo com a lei estadual n.ª 11.531/03, a condução em vias públicas, logradouros ou locais de acesso público exige a utilização de coleira, guia curta e enforcador para cães das raças: mastim napolitano, pit bull, rottweiller, american stafforshire terrier e raças derivadas ou variações de qualquer das raças citadas. As focinheiras de passeio oferecem conforto ao animal e impedem acidentes caso ele tente avançar ou atacar alguém.

3

Qualquer cachorro saudável pode e deve caminhar ou passear com o seu dono. Mas se o objetivo é correr, existem raças mais adequadas para esse tipo de atividade. Cães de companhia e de pequeno porte têm patas curtas, o que limitaria as passadas do dono. Cães de porte médio como labradores, goldens, dálmatas, pastores e borders são ideais para acompanhá-lo em uma corrida. Seu cão não é de raça? Sem crise! Vira-latas do tamanho desses cachorros citados também dão conta do recado.

4

Se o seu cão estiver gordinho, antes de transformá-lo em um corredor você deve submetê-lo a uma dieta com direito a ração especial, de modo a poupar suas articulações. Animais com menos de um ano e meio ou com mais de sete anos devem ficar fora da corrida. Cães jovens ou velhos demais podem não suportar o pique do exercício, assim como cadelas grávidas ou em fase de amamentaçáo.

5

Se você quer que seu cão o acompanhe na corrida e ele ainda não está acostumado, apesar de ter uma natureza privilegiada para tal, comece o treinamento com moderação. Aumente a distáncia gradativamente, a cada semana, até que o seu cachorro se sinta mais confortável com o exercício.

6

Durante a corrida, o seu cão pode dar sinais de cansaço e de que não quer mais correr (ou de que precisa fazer suas necessidades). Um dos primeiros sinais é tentar parar se jogando ou se arrastando no chão. Se notar algum desses sinais, é hora de descansar. Você também deve parar a cada 15 ou 20 minutos de corrida e oferecer água ao seu cão. Assim como você, o animal também precisa ser hidratado e água fresca é o suficiente. Se ele não quiser beber naquele momento, não insista e espere. É muito importante respeitar os limites do animal e fazer com que a corrida seja proveitosa para ambos.

PERCURSO E ARENA

Cãorrida Scooby Doo

Percurso no estacionamento do Internacional Shopping

Realização e Organização

Shopping internacional
Yescom
DC - Warner

Apoio

© Copyright Yescom 1999 - 2019 - Todos os Direitos Reservados